Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011


Trança solta com lã.
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Oiii, então gostaria de saber se vc pode me ajudar, pois já estou desesperado. Quero aprender a fazer está tal trança solta com lã, mas não sei como começa, e tenho uma outra duvida ki me deixa louco, tipo já pessoas ki tem um kabelo kurto até no ombro , e faz estas tranças soltas com lã, só ki tipo o kabelo fika grandão até na cintura sabe?, gostaria de saber como faz isso, (continuar a trança na lã, kuando o cabelo já akabou, um exemplo ki eu sito éh o da "WilloW Smith", se não a conhece éh só peskizar imagens dela no google. ou olha esta aki:

    http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,46979720,00.jpg

    repare que o cabelo dela na verdade é bem curto,

    pode me ajudar?

    kualker koisa se sim me avise o mais rapido possivel, se não for muito abuso podia fazer um tutorial passoa passo, com fotos ajudaria muito
    e mande pro
    meu e-mail: marckfernandes@gmail.com

    ResponderExcluir